SEJAM BEM VINDOS....

.

Cole sua foto aqui

Cole sua foto aqui
.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

SUPORTE PARA DESENVOLVIMENTO DA AULA...


Recursos para, Professores e Coordenadores e Ebd
Esta é uma  dica de um  livro que fala muito no coração de quem quer também que crianças com necessidades especiais  desfrutem do amor do nosso Deus com ensino bíblico e a salvação!!
"DEIXE VIR A MIM TODAS AS CRIANÇAS"

Este é um livro  orientador sobre várias síndromes  destacando bastante experiências sobre o autismo, também  nos instrui a fazer inclusão das crianças especiais na escola bíblica de nossas igrejas é muito bom ,excelente para falar do amor de Deus as crianças especiais sobre o plano de salvação e histórias bíblicas, eu recomendo !
detalhe: Seria muito bom se todos soubesse a importância, de torna possível que nossas crianças especiais, terem as mesma oportunidades. Vamos por  em prática nas nossas igrejas!!



Como ensinar a palavra de Deus para crianças especiais? Elas também têm o direito de conhecer os ensinamentos de Deus e uma vida espiritual a ser desenvolvida.
 A obra contém casos verídicos, contando histórias de determinadas experiências da autora e como ela agiu em todas essas situações. Nele podemos encontrar várias ilustrações explicando a maneira mais eficaz para o aprendizado destas crianças. Indicado para ajudar professores de escola dominical que querem dar aulas para crianças autistas, com deficiência física, problemas de atenção entre outras dificuldades.


Formato:21,5 x 28cm / 144 págs
Acabamento: Brochura
ISBN 978-85-263-0940-1
Malesa Breeding
Autora CPAD


Dana Hood
Autora CPAD


Jerry Whitworth
Autor CPAD

SE TODOS ACATAREM O QUE ESTE LIVRO DIZ SERÁ UMA BENÇÃO PARA ESSAS CRIANÇAS E PARA SEUS PAIS!

0 comentários:

Postar um comentário