SEJAM BEM VINDOS....

.

Cole sua foto aqui

Cole sua foto aqui
.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MAIS UMA ÉTAPA DO PROJETO

O PROJETO ADORAR, teve mais uma étapa é dessa vez na sub-congregação de Ipueiras, e Várzea dos Felix, realizado no mês de outubro,tendo seu encerramento no dia 15/10/2011 o projeto teve a partici pação de mais de 30 irmãos e irmãs envolvidas na intercessão e integração junto com as crianças, nos mostrando a necessidade de  sempre estarmos cooeperando com as nossas crianças que dependem de nosso apoio e orientação para formação da personalidade cristã.
somos gratos por todos que se envolveram, e da forma criativa, responsavél e dedicados demostrou seu amor pelo projeto e por cada criança envolvida.
Quero agradecer o apoio e colaboração e confiança do direngente da sub-congregação, o diácono Luiz Fernando, e finalizar dizendo que o PROJETO ADORAR,  tem por objetivo integrar, socializar e acima  tudo responsabilidade maior na intercessaõ, onde cada um se coloca como pai de oração ou mãe de oração de uma criança que precisa da minha e da sua ajuda.
tendo em mente  o que registrado estar em I Sm 1.27a. " Por esse menino orava eu". Com essa certeza e consciência sempre estaremos vendo o crescimento espiritual de uma criança e o envolvendo na obra do Senhor assim com ANA fez.










0 comentários:

Postar um comentário